Rotary Club Iguatu efetiva ações do “Banco de Cadeira de Rodas”

Publicidade

O Rotary Club de Iguatu, por meio do programa “Banco de Cadeiras de Rodas”, vem efetivando a doação de cadeiras de rodas para pessoas e entidades que necessitam do equipamento. Desde a criação do programa, em 2016, já foram doadas sete cadeiras de rodas.

Na última semana o clube de serviço doou mais um equipamento. A igreja Matriz de Senhora Santana recebeu das mãos do presidente, Tales Mendonça, uma cadeira de rodas que servirá para dar apoio aos fiéis que tem dificuldade de se locomover durante as celebrações.

“Às vezes recebemos um idoso que não consegue se mover com facilidade ou o veículo que ele chega não cabe sua cadeira de roda que deixa em casa. O aparelho agora ficará aqui a disposição dos fiéis”, disse o padre Carlos Roberto.

O presidente Tales Teixeira comemorou o estreitamento da parceria com a paróquia. “Estamos doando essas cadeiras que é mesmo que oferecer dignidade de maneira responsável, e a quem realmente precisa. E nada melhor do que destinar à igreja, que recebe milhares de pessoas carentes e que realmente farão bom uso”, afirmou.

iguatunoticias

Publicidade

Leia também