Novela ‘A Lei do Amor’: Salete vai viver romance com investigado da Lava-Jato

Publicidade

Salete (Claudia Raia) está prestes a enfrentar mais um desafio no que se diz respeito a romance, em “A Lei do Amor”. Afinal, após ter o seu coração partido por Gustavo (Daniel Rocha) e ter passado maus bocados por conta do problema do jovem com as drogas, parece que a atual prefeita de São Dimas vai se envolver em mais um relacionamento cheio de perigos, mais precisamente com um empresário investigado da Lava-Jato. Tudo começa quando a dona do posto é apresentada a Leonardo (Eriberto Leão), ex-funcionário de uma empreiteira que se encanta pela mãe adotiva de Flávia (Maria Flor) e faz questão de passar a imagem de bom moço para a prefeita logo no primeiro encontro.

Segundo informação publicada na coluna Telinha, do “Extra”, o novo pretendente, que é viúvo e será apresentado por Augusto (Ricardo Tozzi), conta sobre a investigação contra o esquema de corrupção na sua antiga empresa para Salete sem hesitar, mas deixa clara a sua posição honesta: “Saí poucos meses antes da Lava-jato entrar de sola! Se eu ficasse lá, ia acabar sendo obrigado a entrar no esquema de corrupção e perdendo o respeito por mim e pelo meu trabalho!”, conta o personagem de Eriberto Leão, que logo faz Salete ficar derretida com a declaração e resolve investir em um possível romance.

Triângulo amoroso em São Dimas

Apesar de Salete ainda estar profundamente magoada com Gustavo, que chegou a desaparecer e deixar a ex profundamente preocupada, a amiga de Luciane (Grazi Massafera) acaba cedendo aos encantos do ex-funcionário da empreiteira e acaba vivendo um relacionamento com ele. Porém, fica evidente que a prefeita ainda não terá esquecido o ex-namorado e a dona do posto acaba protagonizando um triângulo amoroso nos próximos capítulos da trama de Maria Adelaide Amaral.

(Por Bianca Venturotti)

Publicidade

Leia também