Intervenção: prefeitura de Juazeiro do Norte decreta ocupação na empresa responsável pela limpeza pública

Publicidade

O prefeito de Juazeiro do Norte, Gledson Bezerra (PODEMOS), decretou ocupação temporária na empresa MXM (empresa responsável pela coleta de lixo no município), pelo não atendimento às necessidades de coleta na cidade.

Segundo o gestor, uma série de reuniões foram realizadas com a empresa no sentido de tentar melhorar a prestação do serviço até que o município tenha condições de realizar uma nova licitação e conseguir uma nova empresa para a função. Segundo Gledson todas as tentativas foram infrutíferas.

O prefeito informou através das redes sociais e ao lado de secretários da gestão, que profissionais na Secretaria de Meio Ambiente estarão acompanhado o serviço da MXM na sede da empresa para tentar dar celeridade aos serviços e buscar “diminuir o sofrimento da população”.

LEIA:

“Hoje, decretamos a OCUPAÇÃO TEMPORÁRIA da empresa responsável pela coleta de lixo em nossa cidade (MXM).

A medida é enérgica e contundente, mas, é necessária para tentar melhorar esse importante serviço para a nossa população, enquanto a medida uma definitiva não chega.

Somente teremos uma resposta definitiva, depois de realizarmos a nossa licitação, porém, enquanto não superamos essa etapa, não podemos ficar reféns de uma péssima prestação de serviço”, disse.

Publicidade

Leia também