Loja distribuirá 100 latas de biscoito em Juazeiro do Norte; saiba como ganhar

Publicidade

Com um cardápio de biscoitos finos artesanais, a Donieda Biscoiteria, que comemora o primeiro aniversário em 2020, resolveu presentear os clientes: a marca distribuirá latas exclusivas com biscoitos finos para as 100 primeiras pessoas que chegarem à loja no dia 26/11, próxima quinta-feira.

A ação acontece na loja da Donieda localizada em Juazeiro do Norte, no bairro Lagoa Seca, a partir de 9h do dia 26/11, enquanto durarem os estoques. Cada cliente só poderá ganhar uma lata. Para fazer a retirada, é necessário levar 2kg de alimento, que posteriormente serão doados para os abrigos de idosos Albergue Sagrada Família e Lar Fraterno Irmã Scheila.

De acordo com a proprietária da Donieda Biscoiteria, além de ganharem os biscoitos, os clientes também estarão recebendo um mimo exclusivo: as latinhas que serão distribuídas foram desenvolvidas pela marca para simbolizar o primeiro aniversário, e só estarão disponíveis durante a ação. “Nosso primeiro ano de atuação foi marcado com muitos desafios, conquistas, alegrias e especialmente com o apoio dos nossos clientes. Essa ação é muito especial, porque conseguimos destinar alimentos a entidades que necessitam bastante”, revela Carol de Mendonça.

Sobre a Donieda Biscoiteria

Localizada em Juazeiro do Norte, na Av. Plácido Aderaldo Castelo, 01 – Lagoa Seca, a Donieda Biscoiteria conta com uma receita de confeitaria familiar, passada de geração em geração há mais de 50 anos. Sob o comando da empreendedora Carol de Mendonça, a marca conta com um cardápio exclusivo de biscoitos finos artesanais, que podem ser encontrado na loja física da Donieda, e no Instagram @doniedabiscoiteria.

Publicidade

Leia também