LOGO-NEWS-CARIRI

Com oposição fragmentada, Zé Aílton caminha para a reeleição

Publicidade

POR AGÊNCIA NEWS CARIRI

A pouco mais de dois meses do próximo pleito eleitoral, o atual prefeito do Crato, Zé Aílton Brasil (PT), consolida uma forte base política para entrar na disputa pela recondução ao cargo. Com o privilégio de ter como principal cabo eleitoral o governador Camilo Santana, o gestor cratense desponta numa posição de favoritismo a liquidar as próximas eleições.

Além do endosso eleitoral do político mais popular do Ceará – Camilo Santana – , Zé Aílton deve enfrentar uma oposição fragmentada e que até agora não demonstrou capacidade de articulação para impedir o êxito do atual prefeito nas urnas em novembro.

Sem consenso no campo oposicionista, o ex-prefeito Zé Adega (PSD), que enfrenta dificuldades para compor alianças vai à disputa mais uma vez. Do outro o médico Aloísio Brasil (Pros), que confia no apoio de Capitão Wagner para impulsionar sua pré-campanha, até agora não conseguiu empolgar.

O cenário aponta para um novo triunfo de Zé Ailton nas urnas. O otimismo vem de dois fatores nevrálgicos: o prefeito conseguiu manter uma importante base de apoio na Câmara e ainda estabeleceu relação estrita com o chefe do executivo estadual, que goza da aceitação popular da grande maioria do eleitorado cratense.

Leia também

TV News Cariri

Publicidade

Contatos:

E-mail : nnewscariri@gmail.com

Últimas