Ações de fiscalização continuam de forma intensa em Juazeiro do Norte

Foto: Divulgação

Publicidade

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos (Semasp), continua de forma intensificada as de fiscalização no município que tem o intuito de fazer com que se cumpram os decretos Estadual e Municipal, coibindo principalmente as aglomerações.

Diariamente, os ficais atuam em diversos locais estratégicos da cidade, como mercados públicos, agências bancárias, praças, Centro. Existem equipes fixas nestas localidades, além das equipes de rondas que circulam por toda Juazeiro do Norte. Com a reabertura parcial do comércio, a colaboração da população é fundamental para que a cidade continue evoluindo nas fases da retomada.

Ao todo, a Semasp disponibiliza 45 servidores para a realização do serviço de fiscalização. Estes estão nas ruas das 7h30 até às 22h, para de inibir aglomerações e o descumprimento dos decretos. Vale ressaltar que todos trabalham com os EPI’S necessários.

É de suma importância o apoio da população no cumprimento dos decretos, no isolamento e distanciamento social, utilização obrigatória da máscara e sempre e que possível lavar as mãos com água e sabão, ou utilizar álcool 70%.

Publicidade

Leia também