Partido do vereador Bebeto reafirma apoio a pré-candidatura de Zé Ailton em Crato

Foto: Divulgação

Publicidade

O Partido Trabalhador Cristão (PTC), divulgou uma nota nesta sexta (17), reiterando apoio total a reeleição do prefeito Zé Ailton Brasil na cidade do Crato. Recentemente o vereador Bebeto Anastácio (PTC), disse, através de uma motivação divina, estar com seu nome disponível à vaga legislativa.

Confira nota na íntegra:

“A direção municipal do Partido Trabalhista Cristão (PTC), reitera o apoio a pré-candidatura do atual prefeito do Crato, Zé Ailton Brasil. Nos últimos anos através de suas lideranças, tem contribuído dentro do que do que preceitua as ideologias partidárias da nossa agremiação com a elaboração de políticas públicas que têm beneficiado a população cretense em diálogo com o Executivo municipal, integrando com firmeza a base aliada do prefeito Zé Ailton.

O Partido Trabalhista Cristão está formando uma frente ampla de homens e mulheres de boa vontade que tem colocado o seus nomes a disposição como pré-candidatos (as), ao legislativo cretense, com a finalidade de mostrar uma alternativa de representatividade dentro dos princípios do trabalhismo cristão.”

Publicidade

Leia também