LOGO-NEWS-CARIRI

Em Potengi, lideranças furam decreto e fazem folia de São João; Prefeitura repudia

Publicidade

Por Madson Vagner

Vice-prefeito, ex-prefeito, assessor jurídico da Câmara; e outras lideranças comemoraram o São João em desobediência ao decreto de isolamento. A Secretaria de Saúde repudiou.

Algumas lideranças políticas de Potengi, além de não temer o coronavírus, fazem questão de contribuir com a sua disseminação. No dia 23, o vice-prefeito Galvão; o ex-prefeito Samuel Tenório e o assessor jurídico da Câmara, Normando; entre outros, estiveram na casa do médico Fabiano, comemorando a festa de São João.

Todos estavam sem proteção e desrespeitando o decreto de isolamento social, fazendo da comemoração uma festa clandestina. Divulgada nas redes sociais, a irregularidade acabou chamando a atenção da gestão municipal, que reagiu com veemência.

A secretária de Saúde, Clara Saionara, publicou nota de repúdio, onde avaliou como inadmissível a atitude de gestores e demais cidadãos, em desobedecer aos órgãos governamentais e de saúde. Na nota, a secretária promete tomar as medidas cabíveis. Para a população, ficou o mau exemplo.

Leia também

TV News Cariri

Publicidade

Contatos:

E-mail : nnewscariri@gmail.com

Últimas