ELEIÇÕES 2020: Arnon sinaliza aliança com Raimundão; Ana Paula procura PT

Foto: Reprodução Internet

Publicidade

O prefeito Arnon Bezerra (PTB) disse que espera contar com o apoio do ex-gestor municipal Raimundo Macedo (MDB) para a sua candidatura à reeleição nas eleições de novembro. Durante entrevista à rádio Tempo FM, Bezerra afirmou que já vem mantendo diálogo com o ex-prefeito há algum tempo e expressou o desejo de contar com o seu endosso na postulação à recondução municipal.

“A política é como a vida, pode acontecer de tudo, mas eu espero poder contar com Dr Raimundo”, disse o prefeito. Fontes ligadas a Arnon ouvidas pelo NEWS CARIRI apontam que ele teria colocado a vaga de vice à disposição do grupo de Raimundão e que a sua esposa Maricele Macedo (MDB) é a mais cotada para assumir o posto. Para a formalização do acordo político, falta apenas o sim do ex-prefeito.

Na oposição, Ana Paula Cruz (PSB) se movimenta para encontrar seu candidato a vice. Nesta semana ela se reuniu com o também pré-candidato a prefeito Gabriel Santana (PT) e com o seu pai Manoel Santana (PT) para propor uma aliança na composição da chapa majoritária. A conversa teria sido produtiva, segundo interlocutores, mas os petistas ainda não sinalizaram o aceite.

Publicidade

Leia também