LOGO-NEWS-CARIRI

Várzea Alegre bloqueia limites para visitantes a partir desta segunda (01)

Foto: Leandro Correia

Publicidade

Começou a vigorar nesta segunda-feira (01) em Várzea Alegre um decreto de isolamento social com medidas mais restritivas. O documento estabelece o controle da entrada e saída na cidade por meio de barreiras sanitárias, instaladas em todas as vidas de acesso ao município. 

Portanto, a partir desta segunda somente os moradores de Várzea Alegre que comprovarem residência terão passagem permitida nos limites. Havendo necessidade excepcional de entrada, as justificativas serão analisadas pela equipe de fiscalização, que integra agentes da guarda municipal, vigilância sanitária, Demutran e Polícia Militar.

O decreto assinado pelo prefeito Zé Helder também determina a intensificação da fiscalização itinerante nas ruas do centro da cidade, citando, inclusive, possibilidade de abordagem a pessoas que estejam circulando sem a devida necessidade -como ir ao supermercado ou a uma unidade de saúde, por exemplo.

Neste domingo Várzea Alegre atingiu a marca de 101 casos confirmados da covid-19, dos quais 30 pessoas envolvem profissionais da saúde do município, como médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem.

Leia também

TV News Cariri

Publicidade

Contatos:

E-mail : nnewscariri@gmail.com

Últimas