Juazeiro do Norte registra 2 mortes e 76 novos casos de Coronavírus nas últimas 24 horas

Foto: Elizangela Santos

Publicidade

A Prefeitura de Juazeiro do Norte divulgou por meio da Secretaria da Saúde, que foram confirmados mais dois óbitos por coronavírus no município. O primeiro óbito foi de uma mulher, de 75 anos, sem comorbidade. A paciente faleceu no dia 28 de maio. O segundo óbito também foi de uma mulher, de 60 anos. Ela tinha diabetes e doença cardiovascular, e faleceu no dia 31 de maio.

Até a tarde desta segunda-feira (01), o Município notificou 2.098 pacientes, dos quais 47 são casos suspeitos que aguardam os resultados dos exames, 1.661 casos descartados e 390 casos confirmados. Entre os pacientes confirmados há 08 hospitalizados, 201 em isolamento domiciliar, 165 que já estão recuperados, e 16 óbitos.

Segundo a Secretaria de Saúde o aumento no número de casos confirmados se deu porque saíram muitos resultados de uma só vez dos exames laboratoriais realizados pelo Lacen, consequentemente havendo a redução no número de casos ainda sob investigação.

Até este domingo (31), Juazeiro do Norte havia contabilizado 314 casos confirmados e 14 mortes em decorrência da Covid-19.

Publicidade

Leia também