Em Altaneira, secretário pede desculpas depois de receber auxilio emergencial

Foto: Reprodução de Redes Sociais

Publicidade

Por Madson Vagner

Apesar do seu nome estar na lista do Tribunal de Contas da União (TCU), o secretário de Cultura, Luiz Pedro, garante que não fez a solicitação.

No município de Altaneira, quem recebeu o benefício foi o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Luiz Pedro. Apesar do seu nome estar na lista do Tribunal de Contas da União (TCU), Pedro garante que não fez a solicitação, pediu desculpas e disse que vai devolver o dinheiro. Na mesma postagem em que pede desculpas, o secretário informou que, depois de uma pequena investigação descobriu a autoria da “besteira”.

O seu filho teria feito o cadastro para ajudar nas despesas de uma loja da família. Nas redes sociais, o secretário recebeu críticas e apoio de amigos; do prefeito Dariomar Rodrigues, nem uma palavra. Aliás, o prefeito Dariomar não se manifestou sobre casos de servidores da sua gestão que estariam fraudando o auxílio emergencial.

Enquanto isso…

Ainda em Altaneira, a oposição ao prefeito Dariomar Rodrigues, ameaça denunciar um blog local por disseminação de fake news. O blog garante que a gestão Dariomar é aprovada pela maioria da população e sugere uma reeleição com tranquilidade. A postagem desafia, ainda, a oposição com a chamada: “Cadê a oposição?”

Durante seu mandato, Dariomar tem enfrentado muitas polêmicas administrativas e responde por várias denúncias formuladas pela Câmara de Vereadores. Além de agregar a grande maioria das lideranças do município, a oposição garante ter pesquisas internas que mostram o contrário do que é divulgado. O blogueiro deve ser denunciado.

Publicidade

Leia também