LOGO-NEWS-CARIRI

Beato Cícero é agredido no centro de Juazeiro do Norte: “vou dar parte”

Foto: Reprodução Redes Sociais

Publicidade

POR AGÊNCIA NEWS CARIRI

Circula nas redes sociais um vídeo em que o Beato Cícero, figura conhecida no cotidiano de Juazeiro do Norte, reclama de ter sofrido suposta agressão física. Nas imagens não é possível identificar o homem. “Fique aí, que a polícia tá chegando já”, disse o Beato, que procurava ajuda de populares para acionar a PM e denunciar formalmente a agressão.

Minutos após, o agressor parece fugir em direção desconhecida. Ele foi seguido pelo Beato, que dizia: “não corra não… vou dar parte de você”. O vídeo, então, chega ao fim sem desfecho. Hoje pela manhã a redação do NEWS CARIRI apurou o caso e não identificou Boletim de Ocorrência sobre a suposta agressão. A motivação do ataque é desconhecida.

View this post on Instagram

Circula nas redes sociais um vídeo em que o Beato Cícero, figura conhecida no cotidiano de Juazeiro do Norte, reclama de ter sofrido suposta agressão física. Nas imagens não é possível identificar o homem. "Fique aí, que a polícia tá chegando já", disse o Beato, que procurava ajuda de populares para acionar a PM e denunciar formalmente a agressão. Minutos após, o agressor parece fugir em direção desconhecida. Ele foi seguido pelo Beato, que dizia: "não corra não… vou dar parte de você". O vídeo, então, chega ao fim sem desfecho. Hoje pela manhã a redação do NEWS CARIRI apurou o caso e não identificou Boletim de Ocorrência sobre a suposta agressão. A motivação do ataque é desconhecida.

A post shared by Portal News Cariri (@news_cariri) on

Leia também

TV News Cariri

Publicidade

Contatos:

E-mail : nnewscariri@gmail.com

Últimas