LOGO-NEWS-CARIRI

Vereador de Juazeiro sugere força tarefa para combater novo corona vírus

Publicidade

O vereador Capitão Vieira (Patriota), de Juazeiro do Norte; sugeriu uma série de medidas para enfrentamento ao novo coronavírus na ztegião do Cariri.

Entre as ações, o parlamentar propôs a criação de uma força tarefa, por reconhecer que o aparecimento de um caso confirmado da doença no município é inevitável.

“Precisamos ir além e voltar todos os esforços. […] Porque casos vão surgir. É natural, porque as nossas fronteiras não foram fechadas. Juazeiro é pólo que recebe gente de todos os locais, recebemos vôos diários do sul e do sudeste onde há maior propagação. Que se possa fazer uma força tarefa, um grupo de pronto-emprego”, considera Vieira Neto.

Entre as sugestões apresentadas pelo vereador na sessão dessa terça-feira (17), Vieira Neto sugere a liberação de verbas publicitárias da Câmara para campanhas e propagandas de prevenção ao Covid-19 e, à Prefeitura de Juazeiro do Norte, a ampliação do atendimento domiciliar de pessoas com suspeitas da doença. “Precisamos fazer toda essa política. E logo!”, conclui Vieira Neto.

Leia também

TV News Cariri

Publicidade

Contatos:

E-mail : nnewscariri@gmail.com

Últimas