LOGO-NEWS-CARIRI

Prazo para saque do FGTS acaba nesta terça-feira (31)

Publicidade

Acaba nesta terça-feira, dia 31 de março, o prazo para trabalhadores realizarem o saque imediato do FGTS. O recurso, liberado pelo governo federal no ano passado, é para quem tem saldo no fundo de garantia ativo ou inativo.

Em alguns casos é possível sacar até 998 reais de cada conta. Porém, de acordo com a caixa econômica federal, aproximadamente 36 milhões de trabalhadores com direito ao saque não retiraram o dinheiro.  São quase 15 bilhões de reais parados nas contas do FGTS.

Ainda segundo a caixa, o prazo para a retirada não será prorrogado. Para saber se tem dinheiro na conta, o trabalhador pode consultar o saldo por meio do telefone da caixa, o 0800 724 2019.

Outra opção é o aplicativo do FGTS para celular ou até mesmo o site da caixa, o www.caixa.gov.br. Para sacar no caixa eletrônico é preciso ter o cartão cidadão e a senha.

Valores de até 100 reais podem ser retirados em uma casa lotérica apenas com um documento de identidade. O dinheiro também pode ser transferido para conta corrente de qualquer banco sem custo adicional.

Leia também

TV News Cariri

Publicidade

Contatos:

E-mail : nnewscariri@gmail.com

Últimas