LOGO-NEWS-CARIRI

Vereador denuncia ‘descaso’ em escola de Juazeiro do Norte; “foi chocante”

Publicidade

POR AGÊNCIA NEWS CARIRI CARIRI

O Vereador Demontier Agra (PPL) utilizou seus perfis nas redes sociais nesta quinta-feira (13) para desferir críticas contra o que considera um “descaso” da gestão municipal com a escola municipal João Alencar. Durante a manhã de hoje, o vereador – que é membro da comissão de educação da Câmara Municipal, esteve na referida unidade de ensino para apurar denúncias feitas por alguns pais, que relataram suposta má qualidade do ensino oferecido na escola.
De acordo com Agra, o prédio da instituição apresenta completo estado de degradação, o que tem prejudicado a rotina letiva dos alunos e professores. “Presenciei crianças da Escola João Alencar tentando se esquivar do Sol enquanto assistiam aula, foi chocante, foi triste”, enfatiza o Vereador.

Ainda conforme o parlamentar, as condições de infraestrutura da escola sujeitam os alunos situações de risco. “Não admito, enquanto ser humano e vereador, que pessoas sejam tratadas assim. São filhos, netos, crianças carentes que estão sendo colocados em SITUAÇÃO DE RISCO pela Gestão Municipal”, dispara Agra, afirmando ainda que irá acionar o Conselho Tutelar e o Ministério Público da infância para tomarem providências.

Durante a visita, Agra também esteve acompanhado dos vereadores Vereador Gledson Bezerra e Rita Monteiro, ambos integrantes da comissão de educação no legislativo.

Leia também

TV News Cariri

Publicidade

Contatos:

E-mail : nnewscariri@gmail.com

Últimas