Quatro pessoas são mortas a bala na Região do Cariri neste final de semana

POR AGÊNCIA NEWS CARIRI
Quatro registros de homicídios movimentaram o fim de semana  na Região do Cariri. Nos quatro casos, nenhum suspeito foi preso.
Um homem foi assassinado na noite deste último domingo (09), no bairro Horto em Juazeiro do Norte-CE. O crime ocorreu na Rua Padre Jezu Flor e teve como vítima um homem identificado por Reginaldo Pereira da Silva, de 38 anos. De acordo com testemunhas, ele foi visto discutindo com uma pessoa e logo em seguida foi ouvido  somente os disparos de arma de fogo. Quando a PM chegou ao local, a vítima já estava sem vida. Ele respondia por ameaça.
Na madrugada do mesmo dia, o jovem Michael Oliveira da Silva, de 21 anos, foi assassinado a tiros, no bairro Franca Alencar em Crato-CE. De acordo com informações, uma dupla desconhecida invadiu a casa dele pela madrugada e cometeu o crime. Ele tinha várias passagens pela Polícia e durante o dia havia sido preso após ser pego pinchando muros de imóveis com a sigla da GDE (Guardiões do Estado), mas foi liberado.
Na sexta-feira, o cobrador de uma Topic foi assassinado a bala na Avenida Castelo Branco com a São benedito, no bairro Pirajá, em Juazeiro do Norte-CE. Durante o tiroteio, uma mulher saiu lesionada. De acordo com informações, dois indivíduos em uma motocicleta  Bros de cor preta seguiram  a Topic da empresa Crajubar, linha Crato/Juazeiro, e quando o veículo parou a dupla efetuou cerca de dez tiros contra Paulo Lúcio  Souza  Rocha Filho, de 21 anos. Ele morreu no local após não resistir aos ferimentos, enquanto uma passageira saiu ferida após ser atingida na perna direita. Ela foi socorrida para a UPA e não corre risco de morte. “ Paulinho Maresia” como era conhecido veio da cidade de Fortaleza-CE ameaçado por facções.
Na noite do mesmo dia, o vigia de rua identificado por Valdei Barbosa, o “Pedrão” foi assassinado em Mauriti-CE. Segundo informações ele foi morto na frente do Bar do Duda, no distrito de São Félix. Testemunhas ouviram apenas os estampidos de arma de fogo. Ao lado do corpo a PM apreendeu uma faca,uma espingarda calibre 36 e uma munição calibre 44. Ele era acusado de dano ao patrimônio público, lesão corporal e dois assaltos a mão armada.