Eleições 2020: Arnon recebe Raimundão em seu gabinete para reunião a portas fechadas

Publicidade

POR AGÊNCIA NEWS CARIRI

O prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra (PTB), recebeu hoje em seu gabinete o ex-prefeito Raimundo Macedo (MDB). Os dois estiveram reunidos a portas fechadas por cerca de 20 minutos. Segundo fonte ouvida pelo NEWS CARIRI, nenhum assessor teve acesso à sala durante a reunião. O teor da conversa não foi revelado por nenhum dos dois até agora, mas conforme a fonte ambos têm se encontrado com frequência para discutir uma possível aliança com vistas às eleições municipais.

O encontro entre o atual e o ex-prefeito de Juazeiro do Norte fez aumentar as especulações de que Arnon convidou a esposa de Raimundão, Maricelle Mâcedo (sem partido) para integrar a chapa majoritária à reeleição como candidata a vice-prefeita.

Ainda segundo a fonte ouvida pela reportagem, Bezerra também teria se comprometido a apoiar a reeleição de Davi de Raimundão para deputado estadual em 2022. “O acordo interessa aos dois. Já está praticamente fechado, só falta acertar alguns termos”, diz a fonte à reportagem do NEWS CARIRI.

Publicidade

Leia também