Camilo rasga elogios a Zé Ailton e sinaliza apoio nas eleições de outubro

Publicidade

POR AGÊNCIA NEWS CARIRI

Durante visita ao Crato para inauguração da CE 292 neste fim de semana, o Governador Camilo Santana (PT) direcionou diversos elogios ao prefeito daquele município, José Ailton Brasil (PP), quem o chefe do executivo estadual chamou de “grande parceiro” e “grande gestor”.

“O Zé Ailton me surpreendeu além do que eu imaginava”, disse Camilo durante discurso de inauguração da rodovia. O Governador elogiou a capacidade administrativa do prefeito cratense em meio às dificuldades financeiras que a prefeitura do Crato atravessava no início de sua gestão, em 2017. Ainda durante a fala, Camilo ressaltou por duas vezes que Zé Ailton é um prefeito aliado ao Abolição. “Quem ganha com isso não é o governador ou o prefeito, e sim o povo do Crato”, frisou.

Em ano eleitoral, a fala do Governador sinaliza como certo o apoio do Governo do Estado à reeleição de Zé Ailton à prefeitura do Crato. Ao lado de Camilo Santana, que teve 95% dos votos válidos nas últimas eleições em Crato, o prefeito cratense espera um caminho mais fácil para renovar seu mandato no pleito eleitoral de outubro.

Publicidade

Leia também