Mandato nas redes: confira a agenda dos deputados do Cariri no fim de semana

Publicidade

O News Cariri levantou a agenda parlamentar dos representantes do Cariri no parlamento cearense e na câmara federal. Confira tudo o que de mais importante foi publicado nas redes sociais dos políticos.

FERNANDO SANTANA

O Vice-presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Fernando Santan (PT), esteve durante todo o fim de semana no Cariri. No sábado, 30, o parlamentar fez uma visita ao ateliê do ilustre mestre do artesanato popular do Cariri, Espedito Seleiro. “Em cada feito dele percebemos o amor ao ofício, a arte. Seu trabalho nos encanta a cada dia. Nosso artista do couro é referência hoje internacional no design. Espedito é fiel às suas raizes, e quem tiver oportunidade de conhecer seu trabalho não vai se arrepender. É de encher os olhos, além de sua generosidade e bom coração. Muito me orgulha termos em nossa região do Cariri uma referência da cultura cearense”, escreveu Santana em seu perfil oficial do Instagram. Ontem, 01, o deputado retornou ao seu berço político, Barbalha, onde visitou parentes e amigos.

NELINHO FREITAS

O tucano Nelinho de Freitas não divulgou detalhes sobre sua agenda de compromissos políticos do fim de semana. Em vídeo postado no Instagram ainda no sábado, 30, o parlamentar ratificou seu apoio ao programa de distribuição gratuita de alevinos, do Governo do Estado.
“Ressaltamos a importância do programa de peixamento realizado pelo Governo do Estado que beneficiará mais de 60 mil pescadores. Inclusive, solicitamos alevinos para 15 municípios, onde fomos prontamente atendidos pela Secretaria de Desenvolvimento Agrário – SDA”, disse o parlamentar.

GUILHERME LANDIM

O líder do PDT na Assembleia Legislativa, Guilherme Landim, passou o fim de semana na sua cidade natal, Brejo Santo. Ontem, 01, o deputado participou da abertura dos festejos em homenagem a Nossa Senhora da Conceição, na comunidade de Vila da Conceição, zona rural do Município. “Boa oportunidade para rever os amigos! Obrigado a todos pelo carinho de sempre”, teclou o parlamentar em suas redes sociais.

PEDRO BEZERRA

O representante do Cariri no parlamento federal, Pedro Bezerra (PTB), cumpriu agenda oficial no sábado, 30, no município de Santa Quitéria, onde houve a apresentação do diretório novo diretório municipal do PTB. “Na ocasião fiz uma avaliação do meu primeiro ano de mandato como deputado federal, os desafios, o que já fizemos até aqui, e quais os planos para as próximas ações. Momento muito importante com a população de Santa Quitéria”, escreveu Bezerra em seu perfil oficial do Instagram. Além da participação do deputado, o evento contou com a presença do Prefeito de Juazeiro do Norte e diretor e presidente do diretório estadual do PTB Arnon Bezerra, do Senador da República Cid Gomes (PDT) e do presidente do diretório municipal do PTB, Marcelo Magalhães.

Publicidade

Leia também