Polícia Civil prende em Juazeiro do Norte-CE acusado de estupro de vulnerável foragido da justiça de Piauí

POR AGÊNCIA NEWS CARIRI

Um foragido da justiça de Piauí foi preso pela Polícia Civil em Juazeiro do Norte-CE neste último sábado, dia 02. O acusado identificado por José Marcolino dos Santos, conhecido por ” Zé Abreu”, de 69 anos, é acusado de estupro de vulnerável praticado  na cidade Piauiense Dom Expedito Lopes.

Após informações da Polícia Civil de Picos-PI de que o acusado teria embarcado em uma excursão  à Romaria de Finados em um transporte  coletivo com saída de Dom Expedito Lopes, os policiais civis de Juazeiro iniciaram às diligências pelos pontos religiosos e pousadas das cidades.

Era por volta das 13h de ontem, quando ele foi localizado, demonstrando suspresa no nomento de apresentação do mandado de prisão preventiva em seu desfavor.  Diante do exposto, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, e posteriormente para à cadeia pública onde permanecerá até ser recambiado para o estado do Piauí.