LOGO-NEWS-CARIRI

Ministério Público flagra casa de dependentes químicos em cárcere privado em Juazeiro

Publicidade

POR AGÊNCIA NEWS CARIRI


O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), por meio da 2ª e da 13ª Promotoria de Justiça de Juazeiro do Norte, flagrou, na última quarta-feira (20/11), dependentes químicos em situação de cárcere privado durante inspeção de rotina realizada no Centro Terapêutico Casa de Jacó, localizado no bairro Tiradentes, no município de Juazeiro do Norte. Ao todo, a casa, em estado impróprio, abrigava 32 internos e, em muitos deles, foram constadas marcas de espancamento. O proprietário da casa de reabilitação foi preso em flagrante pelo cárcere privado.

Para divulgar o resultado da ação e alertar familiares de internos em instituições de reabilitação, os titulares da 2ª e da 13ª Promotoria de Justiça de Juazeiro do Norte, promotores de Justiça Alessandra Magda Ribeiro Monteiro e Flávio Corte Pinheiro de Sousa, realizam, nesta quinta-feira, coletiva de imprensa na sede do MPCE em Juazeiro do Norte.

SERVIÇO:

Coletiva de Imprensa – Inspeção Casa de Jacó
Quando? 21 de novembro (quinta-feira), às 14h
Onde? Sede do Ministério Público do Estado do Ceará em Juazeiro do Norte – Rua Catulo da Paixão Cearense, 135. Triângulo.

Leia também

TV News Cariri

Publicidade

Contatos:

E-mail : nnewscariri@gmail.com

Últimas