LOGO-NEWS-CARIRI

Procon Maceió promove Feira de Troca de Brinquedos

Por G1 AL
Por G1 AL

Publicidade

Para comemorar o Dia das Crianças o Procon Maceió promove neste sábado (12) uma Feira de Troca de Brinquedos. A atividade que tem como objetivo fazer com que crianças e adultos repensem as formas de consumo acontece, das 8h às 12h, na Praça da Faculdade, no bairro do Prado.

“A Feira de Troca é uma atividade divertida. Um momento de encontro e socialização para as crianças. A experiência é enriquecedora ao dar novos significados aos brinquedos usados, que passam a ser o ponto de partida para um diálogo infantil. Para mães, pais e responsáveis é uma oportunidade de vivenciar momentos de diversão em família livres do consumo”, relata o diretor-executivo do Procon Maceió, Leandro Almeida.

Durante a feira haverá ainda atividades lúdicas como contação de histórias, teatro de fantoche, oficina de slime, brincadeiras, DJ e atividades com monitores.

O evento é organizado pelo Procon Maceió com apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Sudes), Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel), Cesmac, Cruz Vermelha e Caixa de Assistência da OAB/AL.

A programação começará às 8h e vai até às 13h na Praça Afrânio Jorge, conhecida como Praça da Faculdade, no bairro do Prado. Para tirar dúvidas ou informações, o Procon Maceió disponibiliza o atendimento pelo WhatsApp 988828326 e telefone 0800 082 4567.

Fonte: Noticias ao minuto

Leia também