Polícia Militar promove ação solidária para crianças na cidade de Nova Olinda

Publicidade

Policiais Militares do destacamento de Nova Olinda, pertencente à 5ª Companhia do 2º BPM, participaram durante o fim de semana de uma ação solidária voltada para o público infantil com o objetivo de comemorar o dia das crianças.

O evento, realizado no sábado, 19, contou com a participação de policiais militares, bem como uma equipe da Unidade do Serviço Social do Comércio (SESC). Atividades de recreação, palestra educativa sobre nutrição, oficina com balões, distribuição de guloseimas e apresentação do trabalho policial por uma equipe que estava de serviço foram algumas das ações desenvolvidas nesse dia.

De acordo com o Sargento Lucélio, além do serviço operacional, a Polícia Militar tem desenvolvido atividades de caráter social, esportivo, artístico e espiritual junto às crianças e adolescentes na cidade de Nova Olinda. Os militares realizam o trabalho de forma voluntária durante os períodos de folga.

Para o major Luciano Rodrigues, comandante do 2º BPM, atividades dessa natureza aproximam ainda mais a Polícia Militar da sociedade. “Parabenizo a todos os policiais militares que, além do serviço operacional, dedicam seu tempo para realizar trabalhos focados na prevenção, destaca o oficial.

 Seção de Relações Públicas do 2º BPM

Publicidade

Leia também