Mandato nas redes: veja o que repercutiu nas redes sociais dos deputados do Cariri no final de semana

Publicidade

O Site News Cariri destaca as principais atividades desempenhadas pelos parlamentares do Cariri neste último final de semana. Confira:

FERNANDO SANTANA

O deputado Fernando Santana (PT) não divulgou a agenda política neste final de semana. Segundo apurado, o parlamentar aproveitou o final de semana com sua família em Fortaleza. Ontem, em postagem no Instagram, Santana parabenizou o artista caririense Espedito Seleiro pelo recebimento de uma comenda na última sexta-feira . “O mestre caririense com o Troféu Sereia de Ouro. Seu Espedito Seleiro, representa nossa cultura, artista de raiz, com nossos costumes, Viva o Cariri, Viva Nova Olinda, Viva seu @espeditoseleirooficial e todos que reconhecem nele, um impulsionador de nossa terra”, teclou o deputado.

NELINHO DE FREITAS

O tucano Nelinho de Freitas (PSDB) reservou seu final de semana para cumprir agenda de compromissos no Cariri. No sábado, em Abaiara, o parlamentar participou da da 4ª Cavalgada de Abaiarense, organizada por Antônio Sampaio e Damião Sampaio, irmãos do ex-prefeito Chico Sampaio, liderança local ligada a Nelinho. Em suas redes sociais, o deputado escreveu que o evento foi um “momento de valorizar os vaqueiros e cultura do povo do sertão”. Ontem, o parlamentar passou o dia em Juazeiro do Norte, onde almoçou da 38ª Festa de Cosme & Damião, que comemora o Dia Das Crianças.

PEDRO BEZERRA

O deputado federal Pedro Bezerra (PTB) acompanhou seu pai, Arnon Bezerra, em visitas a comunidades de Juazeiro do Norte neste final de semana. No sábado, em postagem nas redes sociais, o deputado divulgou fotos sobre uma visita ào  Sítio Moleque. “Ouvimos as demandas locais, entre elas foi pontuado a situação do saneamento, internet e a instalação de poços. Atuaremos para sanar essas demandas, e trazer melhorias para o povo de Sítio Moleque”, escreveu o parlamentar em seu perfil do Instagram.

GUILHERME LANDIM

O representante de Brejo Santo no legislativo estadual não divulgou detalhes sobre sua agenda de compromissos do fim de semana. Com pouca atividade nas redes sociais, Landim divulgou em seu perfil do Instagram no sábado que encaminhou um projeto de lei para a assembleia que propõe a criação do dia estadual do Taekwondo, deverá ser comemorado em 17 de outubro, em alusão ao primeiro Campeonato Estadual dessa modalidade esportiva no Ceará.

Publicidade

Leia também