Mandato nas redes: veja o que repercutiu nas redes sociais dos deputados do Cariri no final de semana

Publicidade

O site News Cariri preparou um raio-x das atividades desempenhadas por parlamentares do Cariri neste último final de semana. Confira:

FERNANDO SANTANA

O deputado Barbalhense Fernando Santana (PT) cumpriu agenda política neste final de semana no Cariri. No sábado (07), esteve em Baixio, no sul Cearense. Durante a passagem pela cidade, o parlamentar participou de encontro político com D.Cassilda, esposa do ex-prefeito Dr.Nilton, que estava aniversariando no mesmo dia. “Todos me receberam com muito carinho e atenção. Tive uma votação expressiva no município e ter estado lá mais um vez foi uma forma de agradecer a confiança em mim depositada. Contem comigo”, teclou Santana em suas redes sociais.

NELINHO DE FREITAS

O deputado Nelinho de Freitas (PSDB), utilizou suas redes sociais, ainda na sexta, 06,  para divulgar reunião de trabalho com o secretário nacional de segurança pública, general Guilherme Theophilo, ex-candidato ao governo do Estado do Ceará. Segundo o parlamentar, o encontro teve o propósito de tratar sobre questões da segurança pública do Estado. “Em breve vamos levar o debate para a Assembleia Legislativa e para os municípios”, disse Nelinho em seu perfil do Instagram.

PEDRO BEZERRA

O deputado federal Pedro Bezerra (PTB) marcou presença no desfile de sete de setembro em Juazeiro do Norte, realizado no último sábado. O parlamentar esteve acompanhado do seu pai e prefeito da cidade, Arnon Bezerra. “Juazeiro do Norte colocando seu tijolo na construção de uma história de independência de um país que resiste diariamente. Viva a independência do Brasil!!!”, teclou o parlamentar no seu perfil do Instagram.

GUILHERME LANDIM

O deputado Guilherme Landim também se utilizou do seu perfil no instagram para reverenciar os 197 anos da independência do Brasil. No último sábado, o parlamentar veiculou um post, acrescido dos seguintes dizeres: “Hoje é uma data histórica, o dia em que o grito de liberdade ecoou nos quatro cantos do Brasil. Por mais difícil que seja o momento em que o nosso país vem vivendo atualmente, tenho certeza que juntos podemos construir uma nação cada vez melhor!”, escreveu. Sem maiores detalhes sobre a agenda parlamentar nas redes sociais, ao que tudo indica, Landim teve um final de semana sem compromissos oficiais e reservou o sábado e domingo para descanso com a família.

Publicidade

Leia também