LOGO-NEWS-CARIRI

Clientes denunciam caos no atendimento da Enel em Juazeiro do Norte-CE

7B9374BB-4AB2-401A-AB16-778241917FFF

Publicidade

Por Agência News Cariri

Superlotação, filas intermináveis e demora. Essas são apenas algumas das reclamações dos clientes que procuram a agência da Enel em Juazeiro do Norte. Conforme relatos, a situação já se arrasta há meses, sem nenhuma providência à vista a ser adotada pela empresa, responsável por fornecer energia elétrica para todo o Ceará.

“Meu pai foi pra lá 7h30 da manhã e saiu 16h00 sem nada resolvido. Um absurdo. Pior empresa que já vi no Ceará no fornecimento de energia”, relatou uma cliente na fila de espera, que pediu para ter sua identidade preservada.

Conforme apurado, a maioria das reclamações se referem ao corte do fornecimento de energia em casos de clientes que não são titulares das faturas que chegam às residências onde moram. Em situações assim, mesmo com o pagamento da fatura em dia, a distribuidora tem efetuado o corte do do fornecimento, causando revolta aos usuários.

Em nota, a Enel reforçou que o risco de corte em casos de falta de titularidade já vinha sendo alertado aos clientes. Sobre a demora nos atendimentos, a empresa afirma que eventuais atrasos são ocasionados por instabilidade na rede de operadora de telefonia e internet.

Leia também