LOGO-NEWS-CARIRI

Ataques criminosos chegam a Região do Cariri e as cidades de Várzea Alegre, Caririaçu e Juazeiro do Norte-CE são atingidas

Publicidade

POR AGÊNCIA NEWS CARIRI

 

No sexto dia seguido de ataques promovidos por facções criminosas no Ceará, o alvo escolhido pelos bandidos foi a região do Cariri. Três cidades foram alvos dos criminosos: Caririaçu, Juazeiro do Norte e Várzea Alegre. Na última ocorreu o primeiro atentado. por volta da 21h30, o corpo de bombeiros confirmou um princípio de incêndio no telhado do fórum do município, mas as chamas foram controladas após a chegada dos agentes.

Minutos depois, os criminosos lançaram uma garrafa de coquetel molotov na garagem de veículos da prefeitura. A explosão não chegou a atingir nenhum veículo da frota. Durante a madrugada, ainda em Várzea Alegre, um ônibus de uma empresa de turismo foi incendiado dentro da rodoviária. A polícia ainda não localizou os autores da ação.

Por volta de 1h, o corpo de bombeiros conteve um incêndio em uma unidade básica de Saúde de Caririaçu. Garrafas de coquetel molotov foram encontradas no local. As chamas foram debeladas ainda em fase inicial.

Já por volta de 3h da manhã, outro chamado foi atendido pelos bombeiros, mas dessa vez foi em Juazeiro do Norte, no bairro Santo Antônio, onde um carro de foi incendiado por dois criminosos. O dono do veículo prestou Boletim de Ocorrência na delegacia de polícia civil.

A onda de ataques que começou na capital e agora chega ao Cariri acende o sinal de alerta na população e nas autoridades, que acompanham o quadro com preocupação e atenção redobrada.

Leia também

TV News Cariri

Publicidade

Contatos:

E-mail : nnewscariri@gmail.com

Últimas