MP da Liberdade Econômica pode ser votada pela Câmara nesta semana

POR ESTADAO CONTEUDO

Publicidade

Medida Provisória da Liberdade Econômica, editada pelo governo Jair Bolsonaro em abril, pode ser votada pela Câmara nesta semana. A matéria está na pauta do plenário da Casa desta terça-feira, 13.

O relator da medida, deputado Jerônimo Goergen (PP-RS), fez ajustes no texto para que a medida fosse votada antes de perder a validade, no fim deste mês.

Entre as alterações está a possibilidade de que empregados trabalhem aos domingos, desde que seja dada uma folga nesse dia a cada sete semanas.

Outro trabalho que segue na pauta dos deputados é a conclusão da votação da Lei das Licitações. O plenário precisa votar os destaques apresentados ao texto do deputado Augusto Coutinho (SDD-PE), cujo texto-base foi aprovado no fim de junho.

Maia

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), começa a semana em São Paulo. Ele participa nesta segunda de eventos com o mercado financeiro e entrevistas na capital paulista.

Após o fim da votação do segundo turno da reforma da Previdência na Casa, o deputado está trabalhando agora no avanço das alterações do sistema tributário do País.

Fonte: Noticias ao minuto

Publicidade

Leia também