LOGO-NEWS-CARIRI

Cristiano Ronaldo elogia Messi, mas diz: “A diferença é que eu ganhei a Champions com clubes diferentes”

Por GloboEsporte.com — Turim, Itália
Por GloboEsporte.com — Turim, Itália

Publicidade

Embora tenham uma rivalidade amenizada nos últimos anos, Cristiano Ronaldo e Messi seguem disputando os holofotes do futebol mundial. E o astro português retomou a discussão sobre quem é o melhor do planeta com uma declaração que promete trazer à tona o embate entre os fãs dos dois craques. Em entrevista à “Dazn”, o jogador da Juventus elogiou o argentino, mas também fez uma ponderação.

– (Messi) É um jogador excelente, que será lembrado não só pelas Bolas de Ouro, mas por sempre estar no topo, ano após ano, como eu. A diferença para mim é que eu joguei em clubes diferentes e também ganhei a Champions League com clubes diferentes – disse CR7.

Antes de disputar mais uma edição da Liga dos Campeões com a camisa da Juventus, Cristiano Ronaldo afirmou que se identifica com a competição, afirmando que “não há muitos jogadores que tenham cinco títulos de Champions”. Ao falar sobre a tentativa de buscar mais prêmios individuais, afirmou que seu foco está, primeiramente, nos objetivos do clube.

– Quero conseguir o prêmio para o time, pois os prêmios coletivos te levam aos individuais. Você se levanta diariamente com a meta de conseguir alguma coisa. Não é só levantar para ganhar dinheiro. Dinheiro não me falta, graças a Deus. Quero ganhar um lugar na história do futebol, ganhar cada vez mais.

Perguntado sobre sua boa forma física aos 34 anos, o craque da Juve brincou ao dizer que “custa muito manter o nível”.

– Este corpo atlético e esbelto não cai do céu. Falo brincando, mas é verdade. Por trás dos troféus, há muito trabalho.

Fonte: Globo esporte

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *