Prefeitura do Crato faz enquete para população escolher artistas do show do dia do município

As comemorações do dia do município do Crato ocorrem em 20 de julho, em 255 anos de emancipação política. Foto: Geovana Duarte/prefeitura do Crato

Publicidade

Por Rafael Pereira/Agência News Cariri

A prefeitura municipal do Crato desenvolveu uma enquete em que o cidadão irá escolher que atrações musicais e do humor irão participar nas comemorações do dia do município em 21 de junho. As opções incluem cantores e bandas de forró da região do Cariri e do Nordeste. Já as atrações humorísticas são de nomes conhecidos nacionalmente como Tirulipa e João Claudio Moreno.

As escolhas dos artistas ocorrem até essa segunda-feira (10), antes da meia noite. As opções dentre os cantores são: Ana Nery, Baby Som, Ciço Bodim, Chumbo do Acordeon, Érika Diniz, Felipão, Jonas Esticado, JM Puxado, Luan Rocha, Namoro Novo, Noda de Caju, Raphael Belo Xote, Wawa Pinho, Stanley Farra, Toca do Vale e Vicente Nery. Já no humor estão: João Cláudio Moreno, Henrique Vidal, Tirulipa e Cibalena.

A enquete está disponível no endereço eletrônico crato.ce.gov.br e os cidadãos devem opinar até as 23: 59h até o dia de hoje, 10 de junho. As comemorações do dia do município do Crato ocorrem, daqui a dez dias, em 21 de junho, com 255 anos de emancipação política.

Publicidade

Leia também