PROGRAMA CRESCENDO COM O MEU MUNICÍPIO DIVULGA RELAÇÃO DOS ALUNOS DESTAQES / SPAECE 2018

Publicidade

O Governo Municipal de Farias Brito, através da Secretaria Municipal de Educação divulga a relação nominal dos alunos que obtiveram as melhores proficiências nas turmas de nível adequado ( 2º, 5º, e 9º anos) e que farão jus à Premiação CRESCENDO COM O MEU MUNICÍPIO.

São 56 ( cinquenta e seis alunos) das 12 (doze) turmas em Nível ADEQUADO, e que estão entre os MELHORES DO MUNICÍPIO DE FARIAS BRITO.

Parabenizamos as Equipes Escolares ( Professores, Funcionários, Núcleo Gestor) pela valiosa contribuição na efetivação dos resultados. Aos profissionais de Apoio Pedagógico ( Multimeios, Luz do Saber, Mais Alfabetização) e demais envolvidos, o nosso agradecimento pelo compromisso e disponibilidade.

Aos Senhores Pais, o nosso sincero abraço de parabéns, agradecendo pela parceria e participação na vida escolar dos seus filhos.

Agradecemos a toda a equipe SME pelo constante serviço de construção de resultados e efetivação de práticas exitosas de aprendizagem.

A todos os profissionais da educação do município, registramos a parcela significativa de contribuição, especialmente aos da Educação Infantil e do 1º ano , base dos conhecimentos escolares.

Registramos o apoio constante do Prefeito Municipal Dr. José Maria Gomes Pereira, sempre pronto para oferecer o melhor em prol da nossa educação. Receba o nosso reconhecimento e gratidão em nome dos professores, alunos e pais.

A TODOS OS ALUNOS DE TODAS AS TURMAS DO NOSSO MUNICÍPIO, AOS PROFESOSRES E FUNCIONÁRIOS, O NOSSO AGRADECIMENTO PELOS RESULTADOS COLETIVOS DE TODA A REDE MUNICIPAL DE ENSINO.

Publicidade

Leia também