LOGO-NEWS-CARIRI

Homem é preso após tentar assaltar loja com arma de brinquedo em Juazeiro do Norte

Nas imagens gravadas pelas câmeras de segurança, é possível ver o momento em que observa o movimento da rua e entra na loja

Publicidade

Por Agência News Cariri

Um acusado de tentativa de assalto foi preso na cidade de Juazeiro do Norte-CE na tarde desta terça-feira, dia 14. Ele que foi identificado por Vandson Soares Eduardo, de 21 anos, tentou praticar o crime na Clínica Cariri Baby, localizada na Rua Padre Cícero.

Nas imagens gravadas pelas câmeras de segurança, é possível ver o momento em que observa o movimento da rua e entra na loja. No interior do estabelecimento ele vai até ao balcão de atendimento, onde saca uma arma para que a funcionária veja, mas acaba escondendo a mesma atrás de um móvel e depois recoloca na cintura.

Momentos depois ele desiste de cometer o crime e sai do local. De posse das imagens as autoridades do SI (Serviço de Inteligência) e a POG passaram a iniciar buscas pelo acusado. Quando ele foi encontrado, estava de posse da arma de brinquedo usada na tentativa de assalto. O mesmo foi conduzido para a Delegacia de Polícia, ficando a disposição da justiça.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *