Área Vip: venda de ingressos de meia-entrada para o show de Gusttavo Lima estão esgotados

Foto: reprodução internet

Publicidade

Por Rafael Pereira/Agência News Cariri

As vendas dos ingressos de meia-entrada para a apresentação de Gusttavo Lima, no Festival Expocrato, já estão todos vendidos. Essas vendas fazem parte da área vip do festival para quem tem direito a meia entrada, como estudantes e quem possui o ID Jovem.

O show de Gustavo Lima acontece no dia 20 de julho em que será esperado a gravação oficial do DVD do cantor. Com o anuncio feito pelo próprio Gustavo Lima, em um show no mês de fevereiro em Petrolina, os fãs correram ansiosos para adquirir seu ingresso dois meses antes do show.

As vendas de bilhetes para o show do cantor sertanejo na área vip, para meia-entrada, foram para o último lote. Já para a Arena, ainda está no primeiro lote. O Camarote do Rei também Além de Gustavo lima, se apresentam nessa mesma noite: Xand Avião, Jonas Esticado, Ruan Rodrigues, Ana Nery e Forró Alencar.

As vendas de bilhetes da área vip para o dia 17 e a última noite (21) também estão no 4º lote. Na última noite se apresentam: Anitta, Jorge e Mateus, Wesley Safadão, Erick Land, JM Puxado e Chumbo Sim Sinhô.

Publicidade

Leia também