Mais uma fase da “Operação Cellare” resultou na recuperação de vários celulares e em mais de 45 pessoas detidas em Juazeiro do Norte-CE. A ação foi feita pelo Núcleo de defraudações juntamente com o de Roubos e Furtos e tráfico de drogas da 20° Delegacia Regional Juazeirense.
Esta operação que contou com 40 policiais o tem o objetivo de averiguar endereços de diversos usuários de celulares que foram roubados/furtados .
Ao fim dela, foram recuperados 30 aparelhos celulares e 45 T .C.O foram feitos. Os celulares serão devolvidos aos seus respectivos donos, nos próximos dias.
A Polícia Civil orienta que a população não compre objetos sem as suas notas fiscais, pois se alguém for pego com esses bens e estes sejam frutos de crimes poderá responder pelo crime de receptação.