Darlan Lobo reúne-se com MPCE para acompanhar o andamento das investigações sobre os supostos funcionários fantasmas da Câmara de Juazeiro do Norte

Foto: reprodução do vídeo

Publicidade

Por Mônica Damasceno/Agência News Cariri

O Ministério Público e o presidente da câmara de vereadores de Juazeiro do norte, Darlan Lobo, se reuniram hoje na sede do ministério para falar sobre a questão dos funcionários que não devem mais receber salário sem efetivamente prestar expediente na casa legislativa, uma prática que supostamente ocorre há anos no município. A Câmara de Juazeiro mantinha 53 funcionários que custavam cerca de R$ 430 mil por mês. Pelo menos 18 nomes foram alvos da investigação.

O Presidente falou sobre o andamento das investigações e sobre o pagamento dos servidores que até então não havia sido efetuado, ele ressaltou que de agora em diante será feito o uso do ponto eletrônico. O parlamentar destacou ainda os desafios em ser Presidente do Legislativo. Sobre o orçamento de 2019, o parlamentar explicou a rigorosa fiscalização da aplicação dos recursos em sua gestão.

Veja a reportagem:

Publicidade

Leia também