Homem perde controle de sua moto e cai no canal do Rio Granjeiro em Crato

Publicidade

Por Agência News Cariri

Um acidente foi registrado por volta das 11:00 h dessa terça feira (19). Um motociclista identificado como “Téo” vinha descendo o bairro Lameiro, em Crato, para sua residência conduzindo sua motocicleta Honda CG fan, de placa NUR-6307.

Segundo informações ele tentou atravessar uma passagem muito estreita nas margens do  canal, mas por conta da intensidade da água e da forte chuva a passagem diminuiu muito o jovem insistiu em fazer a travessia mas acabou deslizando e caindo dentro do canal do Rio Granjeiro, em um abismo de aproximadamente 15 a 20 metros.

Nossa equipe de reportagem do site News Cariri esteve no local acompanhando todo o socorro da vítima. Uma equipe do SAMU e do corpo de bombeiros foi acionada depois de muito trabalho conseguiram fazer o socorro da vítima que foi levado ao hospital São Camilo, em Crato.

A moto ficou parcialmente destruída e o jovem teve várias escoriações pelo corpo. Na noite de ontem um caso parecido aconteceu: um jovem tentou fazer a travessia por uma passagem molhada com seu cavalo, mas acabou sendo arrastado pela correnteza. Uma equipe dos bombeiros fizeram o socorro da vítima que não teve a mesma sorte do motocicleta e morreu no local.

Mostramos tudo para você, acompanhe o nosso portal

Desde da noite de ontem duas equipes do portal News Cariri está acompanhando de perto toda força tarefa que está ajudando na limpeza da cidade e o mostrando de perto todos os prejuízos acusados pela chuva no centro do Crato

Publicidade

Leia também