Bombeiros resgatam idoso perdido em matagal na zona rural de Nova Olinda-CE

Publicidade

          Por Agência News Cariri

Idoso de 84 foi achado com quadro de desidratação após quase 12 horas de sumiço.

O Corpo de Bombeiros resgatou neste sábado  (23) um idoso identificado por José Cristino da Silva, 84 anos que havia se perdido em um matagal na zona rural de Nova Olinda. O idoso que segundo a família sofre de alzheimer havia saído de casa por volta das 5 horas, e a equipe do corpo de Bombeiros foi acionada por volta  do meio dia.

Os familiares ficaram aflitos com o sumiço do senhor, de 85 anos, quando iniciaram as busca e Solicitaram o reforço dos Bombeiros, que foram os responsáveis pela localização do senhor resgatado vivo

De acordo com a equipe do Corpo de Bombeiros tendo à frente o Subtenente Edmar o Sargento Araujo e os soldados Clairton, Nogueira e Mauricio, que fizeram todo o resgate juntamente com alguns voluntários, o homem foi achado já com quadro de desidratação e hipotermia. Ele recebeu atendimento médio e não corre risco de vida.

Em entrevista ao portal News Cariri os Bombeiros relatam que as buscas foram intensas que chegaram a fazer um mergulho em um açude na busca pelo idoso que foi encontrado pela equipe horas depois na mata.

 

Publicidade

Leia também