Acidentes de trânsito deixam 3 pessoas mortas no feriado de Carnaval

foto: reprodução internet

Publicidade

Por Rafael Pereira/Agência News Cariri

Três mortos em acidentes de trânsito foram registrados durante o feriadão de Carnaval em cidades da Região do Cariri. Esse levantamento foi feito pelo Portal News Cariri e constatou-se como um número pequeno comparado aos anos anteriores em que teve mais vítimas em mortes por acidente.

No domingo (03), José Vando Everton Moreira de Lima (26 anos), de Santana do Cariri, morreu em consequência de um acidente de moto na zona rural do município, por volta das 20h. o acidente ocorreu na estrada do Sítio Boa Vista, em Santana do Cariri.

Em Jardim, na CE-060, trecho que liga o município a Cedro em Pernambuco, o capotamento de um veículo Fiat/uno, cor prata e placa PGT 6344, inscrição de Cedro-PE, ocasionou na morte de Hericlis Levir Romão Cesário (20 anos) por volta das 19 horas desta segunda-feira (04).

O agricultor José Jacinto do Nascimento (39 anos), que residia na zona rural de Abaiara morreu Hospital Geral de Brejo Santo. Em 20 de abril de 2018 ele sofreu um acidente de moto e após idas e vindas do hospital para casa ele veio a morrer quase um ano depois, durante essa semana.

 

Publicidade

Leia também