WR Engenharia inova e traz para Juazeiro do Norte o primeiro Hotel Ibis do Interior do Ceará

Publicidade

A partir de 2019 a cidade passa a contar com mais uma inovação proporcionada pela WR Engenharia: o Hotel Ibis, que terá a marca e gestão operacional do grupo Accor Hotels, líder mundial em operação hoteleira. Há mais de 30 anos no mercado, a WR vem contribuindo de forma sólida com o desenvolvimento físico e econômico de Juazeiro do Norte. Inovação e modernidade estão intrínsecas ao trabalho da WR Engenharia.

As obras do hotel, de responsabilidade da WR Engenharia, estão em fase de acabamento. A previsão de entrega é no final deste mês de fevereiro. Esse será o quarto hotel da rede no Ceará, sendo o primeiro do interior do Estado. Para atender o crescente fluxo de turistas de negócios e lazer da região do Cariri, o hotel contará com 140 apartamentos com estrutura moderna.

“Somos do Cariri e temos em nossa história vários empreendimentos que são referência na região, como o Ginásio Poliesportivo, o Cariri Garden Shopping, o Pátio Cariri e tantos outros edifícios residenciais e comerciais. Desta vez estamos trazendo um hotel do padrão  Internacional IBIS, que acreditamos que será excepcionalmente bem recebido e contribuirá para o desenvolvimento do nosso turismo”, destacou o diretor de vendas e marketing da WR, Mauro Clark Jr.  

Com informações de Raquel Oliveira 

Publicidade

Leia também