Encontro de reisados encerra o II Natal da Família Unida, em Barbalha

Publicidade

Com a realização do III Encontro de Reisados, a Prefeitura de Barbalha encerra, neste domingo, 6, a segunda edição do Natal da Família Unida. O cortejo, que reunirá diversos grupos de Reisados, bem como Banda Cabaçal e Lapinhas, terá sua concentração em frente à Secretaria de Cultura e Turismo, no centro histórico, às 15 horas. 

De lá, sairão em apresentações por ruas e avenidas da cidade, num momento único de fortalecimento e reconhecimento das riquezas culturais do povo barbalhense.

O cortejo seguirá até a Praça Engenheiro Dória (Praça da Estação), onde, desde o último dia 15 de dezembro, acontecem as atividades constantes do II Natal da Família Unida, promovido pela gestão municipal. O evento teve como ponto alto a noite do dia 27 passado, quando 80 famílias inscritas em programas sociais ganharam, por meio de sorteio, prêmios valiosos, adquiridos numa parceria entre o Município e empresários locais.

O prefeito Argemiro Sampaio convida toda a população a se fazer presente aos eventos deste domingo, Dia de Reis, que encerram as festividades natalinas em Barbalha.

Publicidade

Leia também