Ciclo de Reis entra com programação em 2019

Publicidade

Ciclo de Reis entra em 2019 com a realização de mais duas terreiradas. Os eventos aconteceram no bairro João Cabral, com a Terreirada de Mestre Lúcia (Reisado Estrela Guia) e no bairro Triângulo, com a terreirada do Mestre P1 (Reisado Frei Damião).

No domingo, dia 30 de dezembro, o evento realizou as últimas apresentações de 2018 com as terreiradas de Mestre Dudu (Reisado Renascer a Tradição) na Praça do CC, no bairro João Cabral, da Mestra Flatenara (Reisado Mirim Santo Expedito), bairro Pio XII e do Mestre Dodô (Reisado São Francisco), no bairro Romeirão.

O Ciclo de Reis vem acontecendo desde o último dia 21 de dezembro e tem mobilizado diretamente cerca de 3 mil pessoas entre brincantes, familiares e profissionais da área técnica.

Indiretamente, o evento tem beneficiado toda uma cadeia produtiva da cultura voltada para o segmento, entre artesãos e costureiras. O evento que acontece aberto ao público em ruas e praças também tem dado a oportunidade para que pequenos comerciantes possam vender alimentos e bebidas, fomentando a economia criativa em Juazeiro do Norte.

A programação neste dia 2 de janeiro:

Mestra Margarida – Guerreiro Santa Joana D’arck    –  Núcleo de Arte, Educação e Cultura Marcus Jussier – Pirajá

Mestre Dedé – Reisado Santa Helena  –  Rua Vicente Barbosa de Melo, 1810 – Frei Damião

Mestre Cosmo – Guerreiro N.s Aparecida – Rua Ana Rita de Sousa – Terreno da Igreja de João Paulo II – Aeroporto

Publicidade

Leia também