Travessia Salvador – Mar Grande é suspensa até 11h30 por causa da maré baixa

Travessia para Mar Grande tem parada até 11h30 por causa da maré baixa (Foto: Divulgação/Astramab)

Publicidade

A travessia Salvador – Mar Grande, na Ilha de Itaparica, foi suspensa novamente neste domingo (12), por causa da maré baixa. Conforme a Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), que administra o transporte, os embarques foram suspensos desde as 7h20 e devem retornar a partir das 11h30.

Segundo a Astramab, a maré baixa impede a atracação das embarcações no Terminal de Vera Cruz. A opção para quem segue para a Ilha de Itaparica, enqaunto as lanchas estão paradas, é o sistema ferry boat, em São Joaquim.

Neste domingo, a última embarcação a sair de Salvador em direção a Mar Grande será às 19h. Já no sentido oposto, a última saída será às 18h30. As lanchas deverão sair a cada meia hora. O fery tem saída a cada uma hora e funciona até as 23h.

Morro de São Paulo

Para quem vai embarcar para os Morro de São Paulo, o movimento no Terminal do Comércio é tranquilo e será maior no sentido da Ilha de Tinharé para Salvador. Os catamarãs saem do Terminal Náutico hoje às 9h, 10h30 e 13h. Do Morro de São Paulo, as partidas ocorrem às 9h, 11h30, 13h e 14. A viagem está sendo direta e com duração entre 2h e 2h20.

Fonte: G1

Publicidade

Leia também