Rally dos Sertões chega a Juazeiro do Norte nesta sexta-feira, 24

Publicidade

Iniciada a largada no último sábado, 18, em Goiânia, da 26ª edição da competição de provas off-road, Rally dos Sertões. A corrida chega em Juazeiro do Norte nesta sexta-feira, 24, na fase classificatória que define a ordem de largada da primeira etapa, com pernoite, e saída no dia 25, para o Aterro da Praia de Iracema, em Fortaleza.

A recepção acontecerá a partir das 14h no estacionamento do Vapt Vupt, onde serão realizadas feiras de artesanato e gastronômica, exposição de carros e motos e apresentação cultural com o grupo bacamarteiros da paz e show da banda Tribaião.

Serão mais de 3.600 quilômetros percorridos em vários tipos de terreno. O Rally dos Sertões conta com as categorias Carros, Motos, Quadriciclos e UTVs na modalidade Cross-Country, que é de velocidade. Além disso, a competição tem uma prova de Regularidade, na qual o que determina o vencedor é a precisão em manter a velocidade média. Há também as Expedições, passeios de motos e carros, que acompanham o roteiro do rali em trechos paralelos, com visitação de pontos turísticos.

Com Informações da Assessoria de imprensa

Publicidade

Leia também