Prefeitura entregou fardamento escolar para mais de 6 mil crianças

Publicidade

Estudantes, professores, diretores e coordenadores escolares, da rede municipal de ensino de Várzea Alegre, da sede e da zona rural, se reuniram nessa manhã de sexta-feira, 24, na quadra esportiva da Escola Dr. Pedro Sátiro, para a entrega pela secretaria de Educação, em ação do Governo de Várzea Alegre, do fardamento escolar para 6.089 estudantes que frequentam 48 escolas e as creches.

 

A solenidade contou com a presença do prefeito Zé Helder (MDB), da primeira-dama Sônia Fortaleza, do Assistente Pedagógico, Antônio Fernandes, que representou o secretário de Educação, Paulo Danúbio, e dos vereadores Antônio Alcântara (PT), Michael Martins (PT), José Dener (MDB).

 

Zé Helder destacou que a data era especial para os educadores, para ele e para as crianças. “Desde o início de 2017 que eu tentava otimizar um pouco a economia para que este momento fosse realizado […] graças a Deus hoje estamos realizando esse sonho”, disse.

 

O prefeito falou que o fardamento colabora com a padronização das escolas e com as famílias e ainda que tudo o que puder fazer para valorizar a educação durante este governo, será feito.

 

Publicidade

Leia também