Motorista de aplicativo de transporte é baleado durante assalto na Zona Norte do Recife

Hospital da Restauração, na área central do Recife (Foto: Reprodução/TV Globo)

Publicidade

Um motorista de aplicativo de transporte privado de passageiros foi baleado em um assalto ocorrido na noite de terça-feira (31), em Casa Amarela, na Zona Norte do Recife. De acordo com informações do Hospital da Restauração (HR), confirmadas pela Polícia Civil, Carlos Fernandes Pereira da Silva, de 39 anos, levou tiros nas mãos.

Ainda segundo o HR, o crime ocorreu por volta das 22h30, nas proximidades do Mercado Público de Casa Amarela. Conforme o registro feito às 22h50 no posto policial da unidade de saúde, Carlos Fernandes recebeu um chamado para uma corrida e o passageiro anunciou o assalto.

O motorista e o assaltante entraram em luta corporal e o bandido fugiu com o veículo, um Pálio prata. De acordo com a notificação do HR, além de ser baleado, o motorista de aplicativo sofreu uma queda e apresentou lesão na coluna.

Na manhã desta quarta (1º), a unidade de saúde informou que o paciente se encontra na unidade de trauma, com quadro clínico considerado estável pelos médicos. Por meio de nota, a Polícia Civil informou que está investigando a tentativa de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

Fonte: G1

Publicidade

Leia também