Mauriti – Dívida de 10.586,00 da gestão anterior com televisão impede a realização da Ação Verdes Mares

Publicidade

Por Agência News Cariri

A administração “Compromisso com o povo”, com o intuito de realizar durante a semana do município a AÇÃO VERDES MARES, da Televisão Verdes Mares, abrilhantando ainda mais o aniversário de 80 anos de emancipação política do município, foi surpreendida com a cobrança do valor do evento, Ação Global realizado em 2015 pela TV Verdes Mares, em Mauriti, e não pago pela administração anterior.

Ação Global é um mutirão onde existe a prestação de serviços básicos para população e conta com ações relacionadas a saúde, educação, cultura e lazer, promovida pela TV Verdes Mares. Impossibilitado de contratar a TV VERDES MARES/ACAO GLOBAL, por conta da dívida da gestão anterior, resta o município quitar a citada dívida, para realizar poder realizar a ação.

Preocupado em oferecer uma programação que contemple todos os mauritienses, o prefeito Mano Morais (PDT) e toda sua equipe preparou uma programação com as secretarias municipais que vai levar, saúde, cultura, lazer para os distritos do município. Mano Morais viabilizou ainda, a realização de uma ação do Serviço Social do Comércio – SESC que deverá ocorrer no próximo dia, 25, na praça da matriz.

Publicidade

Leia também