Mãe de aluno que pediu fechamento de bares em Juazeiro do Norte-CE vai a Câmara Municipal e vereadores discordam dela

Publicidade

Por Agência News Cariri

Em um ato de insistência para que os bares em torno da Faculdade Paraíso em Juazeiro do Norte-CE, inclusive o Bar da Asa sejam fechados a advogada e mãe que teve um áudio viralizado nas redes sociais foi até a Câmara Municipal pedir o apoio dos vereadores.

Na ocasião ela relatou a sua preocupação em relação ao Bar da Asa e demais bares estarem atrapalhando nos estudos do seu filho e que existe leis que proíbem a venda de álcool próximos a instituições de ensino (escola/faculdade), mas alguns juristas disseram que essa lei não se aplica a cidade Juazeirense.

Após o final da sessão, a mulher saiu sem o apoio dos vereadores que foram totalmente contrários ao pedido dela,  onde alguns afirmaram que é preciso leis educativas em âmbito familiar ou universitário, mas que fechar os bares não é a saída.  

A advogada ainda disse que vai acionar o Ministério Público  do Estado e o Batalhão da Polícia Militar para que pelo menos exista uma lei que coloque distância entre os estabelecimentos e as instituições de ensino.

 

Publicidade

Leia também