Homem morre em acidente de trânsito na cidade de Porteiras-CE e já é o terceiro em apenas três dias na Região

21BB8FB0-1549-471A-AD38-430D8992A4E4

Publicidade

Por Agência News Cariri

 Em apenas três dias, dois jovens de 16 e 20 anos e um homem de 56 anos morreram, sendo dois deles no Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte-CE após estarem internados tentando se recuperar de acidentes de trânsito e um na cidade de Porteiras-CE, nesta última quinta-feira, dia 09.

Em Porteiras-CE, um acidente vitimou um homem identificado por João Antônio da Costa, de 56 anos nesta última quinta-feira. De acordo com informações, ele trafegava em uma motocicleta Honda/CG 150 Fan ESI, de cor vermelha e placa NUX-4153 quando ao chegar as imediações da estrada vicinal do Sítio Vassourinhas  perdeu o controle caindo ao solo, ficando gravemente ferido.  João ainda foi socorrido, mas infelizmente não resistiu.

Um jovem identificado por Cícero Janderson da Silva, de 20 anos, morreu em um dos leitos do Hospital um mês após sofrer o acidente nas imediações da CE- 166. De acordo com informações, no dia do ocorrido ele trafegava em sua moto quando veio a perder o equilíbrio do veículo caindo na via. Devido o impacto ele sofreu um traumatismo craniano, sendo socorrido para o referido Hospital onde estava em processo de recuperação.

Na quarta-feira, dia 08, a vítima identificada por Marcos Henrique Barbosa Lima, de 16 anos, também morreu em um dos leitos do Hospital três dias após o acidente. De acordo com informações, ele trafegava em uma motocicleta nas imediações da cidade onde morava (Acopiara) quando perdeu o controle do veículo vindo a cair. Ele foi imediatamente socorrido ao Hospital da cidade, mas depois levado para o HRC onde estava tentando se recuperar.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *