Conjunto Padre Cícero recebe obra de construção de Quadra Esportiva Coberta e pavimentação de ruas

Publicidade

O Governo Municipal continua seu trabalho de reconstruir o município do Crato anunciando mais uma obra para a cidade. Desta vez foi o Conjunto Padre Cícero, localizado no bairro Muriti, que recebeu os benefícios com a assinatura de duas ordens de serviço, uma da construção de uma quadra esportiva coberta e outra da pavimentação em pedra tosca. A solenidade aconteceu na noite de ontem, 21, ao lado do terreno que vai abrigar este novo equipamento.

O prefeito Zé Ailton Brasil, o vice André Barreto, vereadores, líderes municipais e comunitários, juntamente com populares, secretários municipais, titulares e adjuntos e os representantes das construtoras estiveram presentes durante a assinatura.

Os Secretários de Esporte e Juventude e de Infraestrutura, Lamar Lima e José Muniz, respectivamente, falaram da satisfação em fazer parte dessa transformação da cidade do Crato. “Essa é uma oportunidade de lazer e de esporte para toda a comunidade, como já temos realizado com o projeto Crato em Movimento, envolvendo esporte, educação e cultura. Ficamos muito felizes em participar diretamente dessa iniciativa”, declarou Lamar.

Complementando, José Muniz afirmou que esta é uma das muitas obras que estão sendo implementadas na cidade. “Hoje estamos assinando a ordem de serviço da quadra, mas já fui intimado pelo secretário de Saúde para realizar um projeto para implantar um posto de saúde aqui no conjunto. Tenho certeza que com o trabalho incansável do prefeito em ir atrás de verbas, tudo será possível”.

A dona Vanda Lúcia comemorou a conquista do bairro. “Vai tirar os jovens da rua, colocar para brincar, para fazer esporte. Tudo que vier para nosso bairro é bem-vindo”, comentou.

Os líderes comunitários do conjunto destacaram também a atuação da comunidade para a concretização desses projetos. “É a realização de um sonho e fruto de muita mobilização da comunidade. Agradecemos ao prefeito pela contrapartida do município, que deixou o projeto ainda maior”, agradeceu Tota Lobo.

“Essa é uma conquista muita bonita. É bom ver que o prefeito está cumprindo o que prometeu. Daqui a pouco sai a Caixa D’água também e vamos ter água. E agora o calçamento, que eu não quero mais sair caindo nos buracos”, comentou Zé Roxo.

Os vereadores Bebeto Anastácio, Vicência, Fernando Brasil, Amadeu de Freitas, Renan Almeida, Tiago Esmeraldo, Guri e Tico da Serrinha também participaram da solenidade. Durante os pronunciamentos, Renan Almeida destacou a importância do trabalho articulado entre gestão e legislativo. “Tem muitas obras pela cidade. Isso é bom porque estamos vendo a seriedade do trabalho que está sendo realizado pelo prefeito, em parceria com os vereadores. Vemos que o nosso trabalho, as demandas levantadas pela população estão sendo priorizadas”, afirmou.

Durante o evento, a vereadora Vicência ressaltou a alegria em poder participar de um momento tão especial e satisfatório. Já o parlamentar Bebeto Anastácio, agradeceu e parabenizou o trabalho que vem sendo realizado pela atual administração no que diz respeito em atender a demanda da população e olhar por todas as comunidades.

Finalizando a noite, o prefeito Zé Ailton Brasil agradeceu o empenho de toda a equipe do Esporte e da Infraestrutura e anunciou mais ações no Conjunto Padre Cícero. “Próxima semana vamos enviar a mensagem de doação do terreno para a associação comunitária. E hoje, temos a felicidade de vir assinar essa ordem de serviço da quadra e da pavimentação. É dessa maneira que queremos fazer um Crato novo, um Crato diferente”. Para o gestor, a quadra será um ponto de convergência para toda a comunidade, dinamizando o esporte, a cultura e os festejos do local.

Com Informações da Assessoria de imprensa

Publicidade

Leia também